DE: Mim Para: Ti

Oi!

Bom dia,boa tarde e boa noite , não tenho a mínima idéia de quando você irá ler , E nem olhe pra mim quando terminar , estou me sentindo uma idiota , contudo é a única maneira que consigo me expressar.

Você me perguntou por diversas vezes porque eu havia te escolhido , antes eu não sabia , eu fui sincero eu não menti , só que hoje eu descobri , pelo pouco que pude conviver com você , vivi um pouco da sua rotina corrida , contudo foi um prazer ter vivido esses momentos ao seu lado.

Descobri que havia te escolhido pela pessoa que você é!

Agora você deve estar se perguntando , e como sou?

Não sorria por favor!

Eu respondo , uma das pessoas mais encantadoras que tive o prazer de conhecer , convencida , que gosta de comida japonesa , que reclama o tempo todo , amiga , companheira , leal , fala que nem uma locutora de radio , uma garota carinhosa , chata, que sempre nos surpreende com seus carinhos quando é preciso , tem varias coisas que chamam a atenção porem a maior , é a bochecha é claro kkkkk, é amada admirada por muitos talvez não saiba , porem serei mais uma pessoa que já disseram , dizem e deram a você , que ninguém jamais me fez tão feliz , tão contente , tão sorridente , tão especial , como você me faz! Mesmo sendo por sorrisos pelo MSN ou com o Si si , claro claro , desculpe eu escrevo muito eu sei mas por favor continue.

Achei que você seria e foi a pessoa ideal , e que não ponha ria nossa amizade em risco , apesar que um pouco de timidez não mata ninguém é claro! Eu acho , só não sei qual a sua opinião , mais gostei , gamei , vivi uma coisa muito louca , e não me arrependo de ter feito , ou vivido , aconteceu tão rápido e inesperado , porem aconteceu tudo melhor do que eu podia imaginar , e foi em um momento que mais precisei de alguém , desse tempo pra cá.

Foi muito bom pra mim se eu pude-se voltar atrás faria tudo outra vez , é claro com sua autorização.kkk , que todos os dias ainda penso que tudo não passou de um sonho , porem quando escuto sua voz lembro-me que tudo foi real.

Você me fez conhecer coisas loucas e me fez sentir uma coisa que não sentia a muito tempo , e uma delas foi a ansiedade por um beijo , me fez ter atitude , e saber realmente o que queria.

"E que os sonhos façam-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar".

Não precisa dizer , eu já sei o quanto sou chato , irritante , ridículo e direto de mais, porem também sou carinhoso e muito manhoso , e super complicado , contudo espero que tenha me conhecido carinhosamente e me desculpe se não.

E para finalizar , tenho certeza que já não agüenta mais ler , uma frase para te fazer chorar:

“ Se um dia sentires um vazio dentro de ti...

Corra! Você esta com muita fome “

Há essa foi boa não foi , kkkkk te gosto muito bochecha você se tornou muito especial , mas do que já era , e me desculpe te fazer ler tudo isso , mais é que não sei se teria coragem de te falar tudo isso pessoalmente.

beijos e pode jogar fora era tudo que eu tinha pra dizer.

fui...

Minha Amiga Tão Amada , que me fez desfrutar de um amor incompreencivel...

cjk
Enviado por cjk em 30/03/2011
Reeditado em 17/04/2011
Código do texto: T2879967