CONTE COMIGO NESTE MOMENTO DE DOR

Um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.

Em nosso peito apenas a dor de um punhal que nos atravessa e uma dor incessante.

Não pense que não entendo o luto, por não ter um filho e que não respeito teu luto... sofro a cada lágrima tua e entendo teu sofrimento muito mais do que imaginas... Não sejas injusto comigo...

Nossos pensamentos giram sempre em torno do que poderia ter sido, do que eu poderi ter dito, do que nunca mais poderei dizer : "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha". Isto não pode permanecer fatalidades acontecem, infelizmente... Esse mundo é perverso, e não nos cabe entender os desígnios de Deus!

Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.

E a resposta para essa dor? Somente o tempo atenuará a nossa dor e transformará ela em saudade...

Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.

Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista ANJOS !

E no fim apenas a saudade e uma certeza: Não importa onde estejam, estarão sempre conosco!!!

Conte comigo sempre, estarei sempre ao teu lado para te ajudar e te apoiar para superar essa enorme dor...