AO LADO DO VERDE DA ESPERANÇA ESTÁ O AZUL DA LIBERDADE

Meu amor,

Podes não acreditar , mas até agora não tinha reunido coragem para tentar escrever sobre nosso encontro... primeiro que a lembrança ainda é muito viva, chego a te sentir perto de mim, o calor de tua pele, teus beijos em minha boca, teus carinhos, nosso amor, meu corpo dolorido, todo marcado, ai...

Como é difícil, meu coração dispara , suspiro, respiro fundo e continuo...me dá um aperto no coração, tu estás tão perto de mim, estás sempre comigo em pensamento, e ao mesmo tempo, tão longe... parece que faz tanto tempo...

Não consigo te esquecer, cada palavra tua ainda ecoa em meus ouvidos, me pergunto , mesmo sabendo a resposta: será que foi sonho??? Sei que não foi...mas foi uma noite perfeita...

Agora choro em frente ao computador feito uma idiota, e ainda me martirizo ouvindo, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Joe Coker, Maria Rita,... Não choro de tristeza não, meu lindo, é de emoção... pura emoção ao relembrar cada minuto, cada detalhe do que vivemos... Sabe quando tudo é tão certo que chega a dar medo???Não vou me lamentar, nem pensar bobagens... vou exaltar o amor lindo que vivemos... e acreditar que tu irás me fazer muito feliz,assim como eu vou te fazer imensamente feliz...As idéias vem mais rápido do que minha velocidade de colocá-las no papel...flashes de nosso dia e noite espocam a todo momento e atrapalham meu raciocício lógico, já vi que hoje não vou escrever nada que preste...

Agora já estou sorrindo, de felicidade, agradecendo a Deus o momento que a vida nos proporcionou... suspiro feliz...

Meu amor somos muitos privilegiados! Nos encontramos nessa vida e podemos partilhar nossas angústias, nossos medos, nossos segredos, nossos sonhos, nossos pensamentos mais íntimos, sem medo de julgamentos ou de retaliações, somos antes de tudo amigos, confidentes...

Quero ser a tua mulher, pequena, frágil, delicada, sensível, sem maquiagem alguma, àquela que só existe para você, e que te amará sem pudores, nem receios, com confiança total, certa de que me amas e que me protegerá do mundo lá fora... Quero quando ao teu lado, poder despir a “fantasia” da profissional bem sucedida, sempre arrumada, de salto alto, imponente, inteligente, arrogante até, forte, decidida , que nunca vacila e não deixa transparecer suas emoções... e ser a mulher que te ama há muito, a que precisa de teus beijos como o ar que respira, que precisa de colo, que quer poder ser fraca, falar bobagem, rir muito, te abraçar, beijar, andar de mãos dadas, ficar descalça, te amar à noite, dormir de conchinha, te acordar com um bom-dia e um café na cama e após nos amarmos novamente e infinitamente...

Uma palavra me guia agora: esperança!

Não esqueças: ao lado do verde da esperança está o azul da liberdade!

( algum dia de 2009)