Era. Não é. Tão simples que assusta.

Eu sei. A imagem que tenho passado é de uma 'garota' perdida, infantil, que se sente humilhada, desprezada e injustiçada por ter sido 'abandonada', trocada, esquecida. Sem adeus, sem explicação, sem motivo. Ahh, vai saber dos motivos...

Essa história tem me deixado exausta! Acabou. E ponto. E eu já cansei de pensar e repensar em você, e nas coisas que dizíamos um ao outro, nas juras de amor e nos planos que fizemos... Eu cansei! Cansei de escrever sobre você, de falar em você, de respirar você. De ter você dentro de mim. Mas eu não vou buscar artifício algum pra tentar te esquecer. Eu vou acabar enlouquecendo.

Eu assumo toda a culpa. Eu me apaixonei pela imagem que eu fiz de ti. E tudo em mim tornou - se dor quando eu descobri que esse 'você' só existia na minha cabeça. Eu criei você. E você não tem ideia de como foi difícil acordar e ver que eu sempre estive sozinha. E que todas as vezes que eu acreditava te ter ao meu lado era só mais uma ilusão doentia e desesperada. Era meu desejo de felicidade, de amor. De, finalmente, não estar mais só. Mas eu só acreditei no que eu quis acreditar. Eu te olhava e tudo o que eu via era a materialização do meu sonho. Que acabou. E eu vou ter que me acostumar com isso.

Eu não vou usar de artifícios pra te esquecer. Vou deixar que povoe meus pensamentos até o dia em que, naturalmente, não haja mais espaço pra você dentro de mim. Não me critique. Deixa que eu me doa. Deixa que eu me sangre. Deixa que eu me chore. Vai passar. Mas eu preciso disso agora.