Ao amor

Quando me faltam palavras pra dizer o que penso, quero, sonho, eu simplesmente respiro fundo e fecho os olhos, vejo dentro de mim num sonho acordado, seu olhar, seu sorriso, seu abraço; sinto como se estive realmente presente, mas acredito que a presença que é realmente verdadeira é exatamente essa, de alojar-se no coração.

Estar junto é conseqüência de sonhar junto, de querer viver e morrer junto.

Olhando pra você, descubro quem sou; quem quero ser, lembro de você, faço esquecer eu, de mim; pra que exista motivo pra ser feliz ao fazer você ser, querer e sorrir...

...quando perco-me em seu olhar, escuto o reclamar tímido dizendo estar sendo observada e isso me faz querer observa-la ainda mais; seu jeito simples e completo, sua dedicação, atenção, cuidado, seu amor e sua alegria; tudo isso faz meu dia ser não só "mais um dia" mas, um dia e tanto, mais que ontem, menos que amanhã com a certeza de que meus olhos encontrarão o seu em algum momento próximo e poderei sorrir ao ouvir sua voz doce dizer que quer um abraço...

...hoje você tem mais que isso, recebe minha dedicação e meus braços ao seu lado enquanto houver dia, noite, enquanto houver cantar dos pássaros e um sol a brilhar nas manhãs de outono.

Enquanto houver poesia no olhar do poeta, Alegria num dia de festa...

...enquanto houver você, existirá vida pra comemorar, ar pra respirar e amor pra recomeçar todos os dias, como o primeiro olhar, o primeiro abraço, o primeiro beijo, primeiro toque suave em suas mãos, aquele primeiro momento à luz de velas...

...que seja assim, hoje, amanhã e para todo o sempre, como a primeira e a última vez.

[sonhei com você, sonho com você, e sempre sonharei com você].