NOSSA NOITE DE AMOR

Esta noite as estrelas estão tão lindas meu amor, olhe para a janela, não melhor saia para a rua veja como as estrelas brilham.

Elas estão brilhando pra você está noite, sim estão brilhando pra você nesta noite especial. Esta noite que serás nossa primeira noite de amor.

Sei que prometemos o mundo um ao outro e agora estamos aqui frente a frente para cumprirmos nossas promessas.

E olhando em seus lindos olhos azuis consigo me imaginar no céu, tendo você como meu anjo protetor, estou completamente morrendo de desejo por você, quero tê-la agora neste momento por completo para mim.

Não é exibicionismo meu mais eu quero abalar você está noite, farei de você a mulher mais feliz que já existiu até hoje.

Nossos corpos se juntaram em plena sintonia que nem mesmo nos dois poderíamos imaginá-los assim, você veras.

Faremos o mundo inteiro se apagar só existiremos nos dois esta noite.

Sim está que serás nossa primeira noite de amor, meu anjo.

Faremos de nosso quarto nosso santuário e nosso monastério nesta nossa noite que serás a primeira de muitas noites de amor que teremos.

Perderemos nossos fôlegos de tanto nos amarmos e nossos corpos ficaram banhados com o suor de todo nosso desejo de amor.

Sim meu amorzinho faremos amor como Zeus e Afrodite fizeram no paraíso, por dias e dias sem pararmos e até saciarmos totalmente nossos corpos ou matarmos está nossa saudades de nossas vidas passadas que não nos encontramos. Então quando vê-la farei você lembrar o que realmente somos ou quem realmente somos.

Nesta nossa primeira noite de amor, você descobrirá que realmente já nos amamos para todo sempre em outros tempos neste nosso amor infinito e totalmente imortal assim como nossas almas.

Nesta nossa primeira noite de amor nestes corpos, apenas neles. Pois nossas almas já tiveram muitas noites antes... meu amorzinho.

Jéferson Peres(Jp)