Desabafo!

Hoje resolvi escrever, pois não mais com quem conversar, sem que eu chore, ou sem que me olhem com vontade de me julgar. Não fiz nada de errado nesta vida, talvez esse seja meu pecado, não roubei, não matei, apenas acreditei em algo que nunca poderia mudar, porque isso acontece? Porque a esperança sempre vence a razão, ela nos engana como uma cobra traiçoeira e no leva para o seu covil, onde não há luz, onde não há ar!

Quero respirar! Gritar ao mundo que não estou satisfeita e encontrar uma forma de me livrar de tudo isso, não posso voltar no tempo, mas também não há como fugir, até quando suportarei, suportarei e serei eu mesma, coisa que já nem sei se realmente sou, já não sei o que eu realmente gosto nem ao menos o que eu não gosto.

Gostava do seu olhar, quando conseguia entendê-lo, hoje já não consigo encara-los, mas não porque deixei de decifra-los mas sim porque consigo ver ainda melhor e isso me apavora! me leva a loucura, a insanidade, a conformidade, a submissão tudo nessa mesma ordem, no que foi que me transformei?

Não quero julgamentos, por isso escrevi a você, pois você não me olha, não sabe a verdadeira história e você consegue ver tudo isso como apenas uma obra literária, com erros gramaticais e de concordância, para mim é melhor, antes ser julgada de ignorante do que de infeliz. Gosto de você, te recrio de tantas formas, se soubesses o quanto é importante pra mim, bom se soubesses perderia a graça, pois ou iria me querer feito louco ou me abandonaria e em minha atual situação nenhuma das alternativas seria boa.Mas não insista em me dar conselhor morais, ou de liberdade, entenda antes que eu começe escrever com letras garrafais EU NÃO POSSO IR EMBORA, NÃO HÁ MAIS JEITO, NEM SOLUÇÃO O JEITO É FICAR E ENCARAR MINHAS ESCOLHAS ATÉ O FIM.

Já disse não quero ouvir palavras encorajadoras, que tudo pode mudar só depende de você, não não depende, depende apenas do sadico que inventou as nossas vidas e deve olhar e se perguntar, qual será o próximo passo que ela dará, será que sera forte o bastante? Talvez eu seja!

Desculpe, se ainda acredito, se ainda espero ou ainda confio é maior que eu, o que posso fazer se minha memória me engana a todo tempo e quando vejo que aquilo tudo ja aconteceu, já é tarde ele está a fazer de novo e eu a esquecer de novo, isso só não machuca a ele, destrói a mim que vejo e não sei o que fazer, paralizo.

Chega, estou mais leve, já consigo me olhar no espelho, fecharei a página e jamais voltarei e ler isso, ficará tudo aqui, como sempre!