Carta a Deus

Tem dias que é tão duro seguir a diante, é tão duro entender as coisas que me envolvem que acontecem em minha vida, essas palavras repletas de lágrimas e sem coerencia, representam exatamente como eu me sinto hoje.

Há vida a cada dia vai perdendo o sentido e tudo que eu sou e que eu fui vai perdendo em meio ao nevoeiro vai se tornando silêncio, que doi na alma que doi na vida.

Tem dias que acho que nao terei forças para continuar nesse caminhar nessa trilha. Deus me olhando lá de cima deve me achar uma ingrata mas assim me sinto, sem forças e vontade de continuar nesse caminhar, sem vontades de ser.

Queria poder simplesmente sumir me reencontrar com o mundo que eu deixei que eu nem sei se existe, mas tudo é tão distante, tudo é tão vazio.

As lágrimas rolam como cachoeiras, minha vida virou um tédio, onde vejo as coisas passando, passando em meio aos meus olhos e não posso fazer nada para mudar, não consigo porque me sinto sem forças, acho que mesmo uma criança tem mais capacidade do que eu.

E a morte egoista nem lembra de mim, para me abraçar e cicatrizar todas as cicatrizes dessa vida.

Oh pai, já não tenho mais força para continuar nessa vida triste e negra, queria tanto sumir, nada mais tem cor diante aos meus olhos, nada mais tem vida diante a mim, sou como uma arvore seca sem vida sem chance de se recontruir, queria muito achar um motivo, mas tudo é negro, tudo é tempestade em minha vida, mesmo minha risada, é composta de tristeza, poderia atuar num grande palco, pois virei uma atriz que diz ser feliz e poder apoiar a todos, a todos os momentos, mas na realidade sou apenas uma pessoa patetica que nem sabe ao certo o que é vida, na realidae nunca soube?

Acho que a parte da minha vida ficou no mundo dos sonhos, pois lá sou mais viva do que aqui.

Tristeza se tornou a palavra principal da minha vida, tristeza e dor, as lágrimas companheiras da minha noite, o vazio e o ausencia de tudo.

O que poderei fazer para me encontrar, o que poderei fazer para encontrar o caminho dessa vida, se nem ao menos sei o caminho dessa vida, queria ter a coragem o suficiente de acabar com tudo isso, um modo indolor e rápido, em que o anjo da morte viesse me abraçar e me levasse para um local onde nao existisse tormentos,

não suporto mais ser simplesmente uma bruxa do silencio, em que os sentimentos são destruidos, massacrados.

Oh pai, meu Deus querido me perdoa por ser tão ingrata, por ser tão burra, mas essa é a força que tenho hoje, é a força que tenho. Mas já morri a tanto tempo que nem me lembro mais se um dia fui viva, minha tajetória sempre foi tão sem sentido, sem amigos, tão vazia, as vezes penso se um dia minha mae me deixar o que será de mim, eu simplesmente não conseguiria mais caminhar, pois ela é tudo que eu tenho, pois são tao vazia que nao construir mais nada, não sou digna do amor de ninguem, do olhar de ninguem, como seguir nessa vida meu pai? Como seguir nesse caminho meu Deus?

Me salva meu pai, me salva.

Bruxa do Silêncio
Enviado por Bruxa do Silêncio em 02/04/2011
Código do texto: T2884873
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.