Carta de Lembranças

“...Que seja eterno assim como nossa amizade...”

Esse é um trecho da mensagem que ele me mandou a +- 3 anos atrás.

Nessa época eu sabia que era verdade, pois ele sempre me confirmava que seria sempre e pra sempre.

Hoje aqui estou e ele...nem sei por onde anda.

Se sabia que era uma promessa falsa, por que me prometeu se sabia que não iria cumprir?

Por que me garantiu se a única garantia que me deixou foi seu vazio?

Lembra das nossas conversas? De como a gente ria das besteiras um do outro?

E dos nossos segredos? A nossa musica que você escolheu pra que sempre lembrássemos que era nossa e que você escolheu, lembra também?

Lembra que quando um de nós estivesse triste o outro sempre aparecia como num passe de mágica e que tudo que nos perturbava desaparecia rapidamente?

Ai não nos sentíamos mais sozinhos...

Como eu estou me sentindo agora.

Só que agora é diferente: não tem ninguém pra me fazer aquela mágica e todo o circo perdeu a graça. Nada mais importa, não faz sentido nem razão. Em mim só restou a solidão e suas lembranças.

Lembranças que eu guardo em mim como se fosse o baú dos mais secretos.

Lembranças que eu torço pra que você ainda mantenha por perto.

Lembranças em mim, que eu guardo sem fim.

spring
Enviado por spring em 03/04/2011
Reeditado em 12/01/2013
Código do texto: T2886432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.