O Amor nosso de cada dia!

Todo dia quando levanto, penso se vou ver a coisa mais linda do mundo.Penso se ela pode se interessar por mim, bom isso é uma equação que eu não sei resolver.

Penso em cada coisa que poderíamos fazer junto, sair pra comer alguma coisa, ir no cinema ou assistir a um bom filme. Mais e vergonha fala mais alto, como vou chegar nela e dizer que eu a acho a criatura mais bela que eu já na minha existência, pensei em comprar livros de como "xavecar" as mulheres, mais isso é uma grande besteira, xavecar vamos dizer que seja mais pra uma "ficada". Eu também não sei quem inventou esse negócio de ficar. Pode até dar certo, e partir pra alguma coisa sério, mais a grande chance é de acabar rapidinho só como uma curtição. Acho que devia voltar o tempo antigo, na qual o romantismo reinava absoluto. Mais como o tempo não volta, vou fazer igual os caras do tempo antigo.

Pra mim o amor é quando o coração se sente bem, e vem uma alegria, principalmente quando a vejo. Minhas pernas chegam até a ficar bambas e fico arrepiado.

Tive a oportunidade de passar do seu lado e olhar dentro dos seu olhos, depois disso penso em você todos os dias.

Não sei sua idade nem seu nome, mais tenho você em minha mente quase todos os instantes. Mais a vejo como um anjo que me encanta com seu jeito de andar, sua voz tão doce e tão suave que me leva a sonhar.

Não são todos os dias que a vejo, mais quando a vejo é a melhor coisa que me acontece no dia. Passo e fico te olhando e pensando se você me vê como eu a vejo. Fico pensando em um modo de te conhecer, pra dizer tudo aquilo que eu sinto, mais isso não sei como posso fazer.

Quando penso em você me levo além do imaginável. Fico feliz e meu coração fica tão alegre que parece que está enrolado em um cobertor bem quentinho. Vi outro dia desses em um jornal, que as pessoas que amam alguém o coração fica mais saudável. Então o meu coração é o mais saudável e feliz do mundo, pois mesmo sem saber se você se interessa por mim, mesmo sem saber seu nome e a sua vida e os seus pensamentos eu te amo do fundo do coração, e meu ser fica tão confortado e alegre como se estivesse vendo um belo pôr do sol. Como é bom amar e se sentir amado, mais no meu caso eu a amo mais não sei se você me ama, mais tanto faz, eu a amo e isso já me deixa muito bem.

Illen Rafael
Enviado por Illen Rafael em 11/11/2006
Reeditado em 14/11/2006
Código do texto: T288669