Mãe, volta pra casa !
 
 
Carta psicografada :
 
Querida mãe sei que estou em outra vida , mas também sei que não muito distante .Muita gente minha mãe pensa que as pessoas sai de terra e esquece tudo .  Mas não é assim minha mãe.
Desde que o tia Maria me  trouxe pra onde estou, não me esqueço de você nem do meu querido pai. Mãe mora num parque muito  lindo onde contem uma escola e muitas flores. Tenho muito companheiros, mas você estar sempre em meu pensamento, Senti tantas saudades, que a tia me levou duas vezes  para o nosso encontro e me conduziu  também  ate a nossa casa  pra ver o papai.
 
Minha querida Mamãe por que não podemos viver junto ?
Em nossa casa  tudo esta na mesma . As  xícara que você gosta  estão ainda guardadas na cristaleira, e  nas paredes do quarto grande estão  os seus  quadros  de rezar. Só encontrei uma diferença”.    Me parece minha mãezinha que a casa estar doente e com muito frio , e aquela jarra da sala  grande , em que você colocava floresta e atirada em um canto  esquecida pelo tempo .
 
O meu Pai estar muito triste sem você.  Penso  que Deus nos uniu pra vivermos juntos.   Mãe volte para nós . Olha vou lhe dizer uma coisa querida mãe que minha tia me contou. Ela me disse que quando você voltar pra nós eu vou reencarnar e ser seu filho novamente . Volte minha mãe.  Deixo muitos beijos e muitas saudades do seu filho  Carlinho.