Querido bem ser,

Você mente para você, você mente para a sua mãe, você mente para elas... Você mente para mim, garanto que sim, por todos os nossos ósculos cheios de mentiras baratas, de ambas as partes fracas.

Ambos já conseguimos o que queríamos um do outro, agora está na hora de você pegar suas roupas, vestir-se e tomar o seu precioso rumo. Você já me drogou o suficiente por hoje e eu admito que me deixei levar pelo vício constante, mas eu tenho o poder de parar - você não o tem.

Suma da minha vida, todos nós mentimos quando queremos algo em troca. Pois você teve algo em troca e digo mais: Machucou alguém para ter algo e troca. Você cometeu um erro: Machucou uma garota. Lembre-se disso, não lembre da sua eterna.

Sejamos sinceros conosco: Você mentiu. Quando você admitir eu dormirei tranquila , eu te garanto, baby...

(Ao lembrar de: "Tu que vais plantar açucenas e lírios, Bem sabes que afinal só colherás martírios" - Alphonsus de Guimaraens"

Aura Ksna
Enviado por Aura Ksna em 03/04/2011
Código do texto: T2887841
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.