Lado B O lado ainda obscuro

A grandiosidade dos tempos idos, faz turvar nossos semblantes ante a hipocrisia dos descrentes.

Faz-se da alternativa objeto de credibilidade, mascaradas por proposituras financeiras.

Tal fator irrelevante a Seara do saber, nos conduz a um único pensar.

Será que tudo que ouvimos de Chico, Emmanuel, André Luiz teriam sido forjado ao bel prazer de anônimos para qualquer enriquecimento?

O que a ciência relata, suas pesquisas, é apenas dez por cento ou até menos, apareceria a nos fornecer subsídios as nossas indagações.

Se realmente aos que não acreditam na grande mensagem, dando a tônica um emaranhado de elucidações comprobatórias do que a reencarnação é mera criação humana.

Busquemos a seguinte pesquisa e veremos que os mais de quatrocentos livros psicografados por Chico Xavier, nada de retorno financeiro voltou a seu bolso, e mesmo contestado por familiares, obteve um destino diferente do que foi; cem por cento aplicado em obras caridosas por algumas cidades mineiras.

E tanto outros médiuns psicográficos, fizeram doação para ampliar os horizontes da doutrina codificada por Alan Kardec.

Fato que dia a dia aumenta ainda nossa crença em Deus nosso Pai e Jesus nosso mestre de que somos passageiros apenas, daqui levaremos sim o que amealhamos na busca infinita do bem, do Amor.

Nosso prazer imenso em nortear nossas indagações em pesquisas sérias e imparciais, nos remete a estudos de variados temas e discussões de assuntos chamados polêmicos

Saibamos reconhecer a verdade em cada linha psicografada ao longo de sua vida o que lhe foi permitido repassar ao saber.

Saibamos agradecer ao Pai e ao Mestre a oportunidade de termos em nossas buscas tantas e quantas informações advindas do outro lado.

Que essa benção seja perpetuada e repassada por séculos e séculos amém.

Que Deus nos dê discernimento para entendermos isso.

Que assim seja.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 04/04/2011
Reeditado em 19/04/2011
Código do texto: T2889102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.