Para Você Pai

Pai sei que não somos tão unidos como deveria, sei que passamos mais tempo distante um do outro, do que em papos de pai e filha, sei , mais gostaria muito de compartilhar esses momentos com você, a nossa vida nos mostrar tantos obstáculos, reclamamos sempre, mas de um tempo pra cá refleti como meu DEUS me abençoou com uma família tão bela, com problemas mais qual não tem? O mais importante é continuarmos juntos e enfrentá-los...

Lembro-me de chorar sem parar, por querer uma coisa que não podia ter.você triste ficava, por se sentir incapaz de não ter condições de se der a um desejo de sua filha que suplica em lagrimas.

Pai te amo muito, sei que a minha felicidade é a sua prioridade, pois deixou seus sonhos de lado para realizar ou pelo menos deixar ao alcance do seus filhos, seus próprios sonhos.

Chorou por diversas vezes em desespero por não saber o que fazer, pressionado pela família, pela mulher e os filhos, duvidas , problemas sem solução, pelo menos até o momento em que cristo entrou em nossas vidas e mudou tudo, deu animo , nos deu esperança e consolo , deu a você pai , algo maior que preocupações e desespero, aliviou seu fardo e Le deu paz...

Pai te amo muito e te agradeço por me amar tanto mesmo quando as vezes me torno malcriada e não consigo enxergar o que é melhor pra mim.

Obrigado meu DEUS pelo amigo, companheiro, confidente, pelo homem, pelo meu pai, o homem que me concedes-te ,sendo o melhor homem que conheço claro tem seus defeitos, porem não sobre saem as imensas qualidades que possui, e que nunca deixou por um minuto que seja de acreditar no sonhos de seus filhos...

Obrigado pai por junto com a minha mãe e com DEUS em suas vidas ter me dado a oportunidade de viver e conhecê-los...

cjk
Enviado por cjk em 05/04/2011
Código do texto: T2891283