Última lástima ao Oriente

Adormence nestes serenos jardins Orientais minha lástima e minha falta de esperança com vocês.

Porque eu vi a fumaça atômica subir como um cogumelo e vi crianças pegando fogo enquanto corriam nuas por tuas avenidas destruidas. Eu vi a desolação nos olhos asiáticos e eu vi vocês reeguerem seu império apostando no mesmo veneno que uma vez os sucumbiu. Vi tuas terras balançarem e a agua engolir teus prédios de ultima geração, eu vi o fogo consumir os lares de crianças recém nascidas, e as mal nascidas, ainda nas barrigas de tuas mulheres, e vi abortos sendo feito para salvarem a população. Vi as guerras santas sem explicação derramando sangue inocente em terrenos arenosos, vi o deserto se encher de lodo e tristeza e teus camelos morrerem de fome, sede, frio e desolação. Vi seus ditadores chegarem ao poder com golpes militares e vi a população aguentar calada outra tomada de poder, eu vi computadores japoneses invadindo os mercados do mundo inteiro e vocês não ganharem nada com isso, eu vi trabalho escravo.

Agora fazem-se montanhas de cadáveres, lodo, terra, estilhaço, bomba, computadores, alarmes de seguranças, carros de bombeiros, e banheiros públicos em tuas vias. Mas Tóquio irá continuar, mesmo com a radiação, mesmo com a internet, mesmo com o risco nuclear. A Índia entrará em colapso populacional. O novo messias irá ancorar seu návio no Mar Morto, e o Mar Morto é o lar de todos vocês, porque eu não tenho pena do seu orgulho nuclear e eu não vou me desculpar quando o Ocidente apertar o botão da bomba. Eu espero que os inocentes se salvem e espero que a liberdade se estabeleça, mas vocês são porcos, como os porcos do Ocidente. E os donos do mundo devem apodrecer nos esgotos nucleares que eles mesmo cavam. Os donos do mundo possuem as armas e ditam as regras. A população conscente. Cada vez mais decrescente de ideias. Japão, engolido pela ameaça nuclear. Japão acabou de vez teu reinado. Eu não espero que você levante para construir mais usinas nucleares. Eu espero que o mesmo aconteça com os EUA. Eu espero que o Oriente corte a cabeça de todos os ditadores. Mas não resta mais esperança para vocês. Porque tuas crianças são treinadas para matar, elas dormem segurando um fuzil americano.

Última lástima ao mundo que conhecemos...

Reny Moriarty
Enviado por Reny Moriarty em 05/04/2011
Código do texto: T2891395
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.