Um pequeno desabafo....e quem sou eu

Sou Daniel...tentando ser feliz nesse Mundo..

Onde só a tristeza

O ódio

a violência

a ignorância

as drogas

a corrupção

e tudo de mais.

sempre contempla em dominar...

Por que não tentar ser feliz nessa merda...onde você só se ferra...

Qual é a vantagem de se apaixonar por alguém..ou gostar de alguém...nesse mundo onde só as coisas ruim da vida...se contempla.

Não sei oq posso fazer para ser feliz...

se apaixonar hoje em dia é a mesma coisa de usar droga...

é a mesma coisa de você estar preso..

quando isso acontece...posso dizer para todos que estão lendo...se prepara que você acaba de se ferra...é sério.

Quando nós gostamos de alguém.....não conseguimos pensar em outra coisa a não ser tentar ser feliz....

Ainda isso não é nada...o pior de tudo é se a pessoa que amamos, nos dar o desprezo ai ferro...tem pessoas que não aguenta e acaba na depressão...

Mais agora parando de falar em amor...vou falar de mim...

Sou uma pessoa

Alegre

simpático

sempre rindo a toa, não to nem ai..to risada mesmo

Por que aprendi uma coisa pelo menos em minha vida nesses 20 anos que eu existo....seja nas horas difíceis ou alegres, sempre siga com seu sorriso...estampado em seu rosto...se você não se acha alegre e feliz...quem vai achar você assim..

Digo que sou feio, ou podem me achar...sei la...mais não me importo...oq importa é que sou muito feliz ...isso sim importa para mim...a boniteza é algo que se pode tem um dia...não importa na forma que seja todos somos capazes.....

E outra..sou calmo muito calmo...mais uma coisa é certa não mexe no que ta quieto se não ta fudido.....

assim sou eu...tentando ser feliz nesse universo...sempre atrás de quem eu amo seja lá por quanto tempo dane-se...abraços e fui...

Daniel Barbosa Preto
Enviado por Daniel Barbosa Preto em 12/11/2006
Código do texto: T289351
Classificação de conteúdo: seguro