779063.jpg

Não Importa Aonde


Minha Vida;

Não importa onde estejas.Nem importa aonde vá.
Não importa aonde, eu e você, venhamos estar. E em que caminho decida seguir.
Certamente levaremos conosco este amor dentro do peito.
Ainda que se cale e que muitas vezes a voz não saia, que não admitamos o que sentimos um pelo outro, que se quer venhamos pronunciar nossos nomes. Dentro de nós vai doer uma saudade. Saudades das palavras doces e do carinho constante, saudades dos meus mimos e das vezes que queria te pegar no colo. Sei que ainda sofre por dentro, como também ainda sofro sua ausência. Lágrima escondida escorrerá de seu rosto, sempre que estiver só. Sentirei sua falta como sentirá a minha e de tudo que eu te dizia, o quanto pra mim você era importante de todos meus versos inspirados em você e das mais lindas poesias.
Não posso ver seus olhos, mais ainda posso te sentir. Sei o quanto quer se afastar de mim e deste sentimento, e não consegue, também tenho tentado e o seu silêncio confessa sua dor e me faz chorar porque sofro contigo. Posso ver você relutando com este sentimento implorando a Deus para me esquecer. Eu tenho feito a mesma coisa mas não adianta, você ainda permanece mais viva do que nunca em minhas lembranças, em meus sonhos,no rosto de outras pessoas e em meus pensamentos. Vejo-te com o mesmo sorriso, mas quase sempre com uma tristeza no rosto. Mas foi você quem preferiu assim e eu não posso fazer mais nada mesmo doendo ficarei de longe olhando você partir.
Vou tentar seguir minha vida sem você. Tentarei seguir em frente, vou buscar diversão ,entretenimento, escrever ,correr, fazer novos amigos. Sorrir de vez em quando, mesmo sabendo que sempre e em cada momento estarei lembrando de nós. Numa música, num verso, numa fotografia.
Prefiro pensar que nada acabou e que Deus está preparando um lugar lá na frente pra nós dois. Porque nosso amor foi puro e verdadeiro.
Se eu achei que amei alguém um dia, eu me enganei, pois percebi que só fui conhecer o que é amor de verdade ao seu lado. Nunca vivemos juntos, porém é como se você tivesse partido e meu coração não quer te deixar.
Mas é como eu disse;
Não importa onde estejas, não importa aonde vá
Em nossos corações este amor vai sempre existir
E nas nossas lembranças um e outro vai estar.

Eternamente;

Altair Feltz

Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 07/04/2011
Reeditado em 27/07/2012
Código do texto: T2894110
Classificação de conteúdo: seguro