A minha vida é importante para alguém?

Eu,que me encontro à beira da morte,fico remoendo uma pergunta na minha mente:"a minha vida é importante para alguém?".Procuro uma resposta e nunca encontrei,infelizmente.

Creio que todos me desprezem pois não sou alegre,extrovertido,sou de poucas palavras,reservado.E as pessoas não apreciam gente assim.

Estou condenado a vagar triste,a ver a felicidade estampada nos outros rostos.

A ver os outros rodeados de amigos e eu abandonado,desprezado por todos.

É uma dor com a qual tenho que conviver,a dor da solidão,por mais dolorosa que seja.

Uma dor que dilacera a minh'alma,retalha o meu peito.

É doloroso saber que ninguém sentirá a minha falta,lembrará do meu nome,jogará uma flor na minha cova.

Queria que minha vida fosse importante para alguém...Mas não é e nunca será tenho a triste certeza.

Mas eu não me "moldarei" às vontades de pessoa alguma,sem nenhuma exceção.Serei apenas eu mesmo,Emerson,com meus defeitos e(raríssimas,talvez nenhuma)virtudes.

A minha personalidade é imutável e,se alguém quiser gostar de mim(o que é bem pouco provável),que seja da maneira que sou e apesar do que sou.

Não agradarei os outros e me magoarei.Não vale a pena.

Nasci assim e morrerei deste jeito.É o meu destino.

Meu destino é seguir só,triste.

É conviver com essa dor que dilacera a minh'alma,retalha o meu peito.

É não ter amigos,é não ter amores.

E assim tenho que continuar a respirar,chorando por algo que jamais terei.

Continuar a caminhada triste,com esta dor,que não desejaria a meu pior inimigo.

A dor de não ser amado.

A DOR DE SABER QUE MINHA VIDA NÃO É IMPORTANTE PARA NINGUÉM.

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 12/11/2006
Reeditado em 09/07/2009
Código do texto: T289457