Meu último desejo...

Estou com câncer terminal e como não consigo mais escrever,devido às dores lancinantes,pedi à uma das enfermeiras que escrevesse esta carta.

Sei que tivemos uma séria discussão,mãe e fia, e que talvez não queiram ver o meu rosto.Mas não desejo partir brigado com vocês.

Quero pedir-lhes perdão por tudo de ruim que fiz,por todas as palavras ásperas que disse.

Por favor,não neguem à alguém que está às portas da morte,um último pedido.

Quero que em meu leito de morte,segurem as minhas mãos,desejo dar -lhes um último abraço.

Quero ver uma última vez os seus sorrisos,para que me acompanhem por toda a eternidade.

Desejo beijar o rostinho do pedro e queria que ele me chamasse de tio ao menos uma vez...Por favor,venham,é a última vez,não mais as incomodarei.

A Morte está vindo me buscar e não posso partir sem este derradeira encontro,sem me despedir.

Eu amo vocês e não importa onde estiver.

O amor que sinto é eterno,nem mesmo Morte pode destruir,um amor que vai muito além da vida,um amor que vai até o infinito...

Por favor,não me neguem este derradeiro favor...

Não este último...

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 12/11/2006
Código do texto: T289466