À quem transforma

Você!

Sem dúvida alguma transforma segundos, minutos, horas, dias, meses e transformará isso em anos, décadas e uma vida toda.

Um dia comum em momentos espetaculares, tristeza em alegria, desprezo em carinho, solidão em carinho e consolo. Você transforma o nada, em tudo; muda situações sem ao menos fazer esforço. Sua existência basta para que a vida seja mais bela e o cantar dos pássaros possa ser apreciado com mais atenção, o tilintar dos sinos possa ser real, o vento sutil trazendo o cheiro de chuva possa ser como um ar de renovo.

Você faz dias, parecerem anos ao seu lado. Você transborda amor, feição, carinho, beleza, inteligência, sutileza, sonhos, delicadeza, Postura de uma Rainha, inocência de uma princesa.

A voz de uma menina, que inspira e, faz-se Realeza.

Abro meu coração hoje para que faças morada e transforme meus dias, em seus dias, seus momentos em "nossos momentos" compartilhados lado-a-lado como num sonho, real em mim, real em ti.

Nem tenho tantas palavras assim pra dedicar a mudanças, transformações radicais em tão pouco tempo. Amor e amizade andando de mãos dadas em dias de outono, enquanto sonhos correm, tempos voam e tudo parece mar, sol, luz, nuvem, amanhecer, fim de tarde...

....tudo porque você transforma meus dias, em dias melhores.