UMA CARTA? MELHOR, NÃO!

Resolvi escrever-te uma carta, depois, pensei: melhor, não!

Dizer-te da alegria que senti em ser a 1ª pessoa a te desejar "Boas vindas ao "Recanto das Letras", no dia 23/11/09, quando eu havia entrado há pouco mais de dois meses, 15/09/09. O teu lindo texto, "SERÁ QUE EU CONSIGO RASGAR AS MINHAS SAUDADES"? me chamou a atenção.

Depois foram outros e mais outros. Começamos a interagir em Sonetos, Poemas, Poesias em geral, pois tudo é poesia.

Comentários iam, comentários vinham, e fomos nos afinando de tal maneira, como bem mostram nossas páginas.

Ah! amigo! Como sinto falta de ti. Dos teus comentários, também, pois eles eram a prova viva de que estavas entre nós, (Mauricio Martinez).

Na tua exagerada benevolência me apelidaste de "Fada madrinha das Letras" e depois cognominaste-me de Gê, e outras pessoas começaram a me tratar assim também.

No dia 23/02/11, li teu último Soneto. Fiz insistentes comentários, mas, como costumavas filtrá-los, não tiveste mais tempo para colocar abaixo do texto. Nem o meu nem os das outras pessoas. Já estavas em outra dimensão, fazendo parte de um "SUBLIME RECANTO" onde, com certeza, foste muito bem recebido!i!

Hoje, amigo "Mauricio Martinez", abro tua página e vejo 499 textos e 15.598 leituras, isso até esse exato momento, pois todos os dias esse número aumeta. Os textos permanecerão indeléveis, intactos, plantados na alma da gente. Os comentários ficarão conosco, porém o número de leituras será sempre alterado para mais, pois continuamos te lendo.

Descansa em paz junto aos outros anjos!i!

Geneci Almeida

Obs: Só hoje tive condições emocionais pra fazer essa carta.

Geneci Almeida

07/04/11

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 07/04/2011
Reeditado em 07/04/2011
Código do texto: T2895363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.