Sei que tem namorada, mas mesmo assim ainda te amo muito....

Não posso esconder o que eu sinto, não posso evitar que o amor fale por mim, se quando eu olho pra ele, me lembro de que um dia estivemos juntos, aqueles momentos mágico foram únicos na minha vida, daria a eternidade pra viver novamente esses momentos em minha vida, eu me dediquei muito tempo a ele, e o que ele fez, me trocou por uma opção mas fácil, ou melhor abrir mão da minha felicidade para que se concretize a felicidade que ele acha que é certo, desistir de você porque não tinha mas força pra ver você ao lado de outras pessoas, você me traia pra mostra pra todo mundo que você sempre foi hétero, é engraçado que ainda sinto amor por você, depois de tudo o que você me fez.

Sou mesmo um sofredor que continua te amando, parei a minha vida, parei o meus sonhos, nossa você não imaginar a dor que é, que eu sentir quando que vii você ao lado dela, já não tenho mas esperança de ter você de volta, mas como dizem por ai, o mundo dar muitas voltas, achamos que somos diferentes uns do outros, mas somos todos iguais perante a Deus, porque dentro de uma cova seremos apenas corpos.Eu nunca deixei de fazer algo bom que meu coração me pedia, sabe você entrou na minha vida, pra me ensinar a escrever sobre o amor, você me fez poeta.

No silêncio do meu quarto junto ao meu urso sinto que ti perdi, você agora vai mostra pra sociedade que você é aquele hétero que vai ter filhos, mostra pra sua família e seus amigos que você é o machão, bate uma tristeza tão grande em mim, que me faz chora, não sei o que fazer pra te esquecer, tirar você do meu sofrido coração que insiste em ter amar, quero voltar dormir tranqüilo quero me curar dessa doença que é o amor que eu sinto por você, essa saudade me machucar tanto mas o mesmo tempo me faz sorrir porque me lembra que você fazia parte da minha vida.

Têm momentos que tudo que eu mas quero é sentir seu corpo novamente o seu toque o seu abraço, O amor é triste quando existem promessas falsas, e o eu te amo é dito da boca pra fora, como se fosse um simples bom dia, Não se brinca assim com sentimento, um dia você vai percebe que eu sempre te esperei de braços abertos, mas você tinha medo de vim ate meu encontro, lembre-se que aquelas estrelas que agente olhávamos juntos talvez não estejam no mesmo lugar quando você se der conta de que fez a escolha errada....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/04/2011
Reeditado em 09/04/2011
Código do texto: T2899205
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.