Uma prova de Amor!!

Olá, meus amores.

Minha vida anda tão corrida,vocês mal podem imaginar a agitação que vivo diariamente.Ando cansada, desgastada e com um montão de responsabilidades. É uma doideira!!!

Em fevereiro fiquei envolvida com a elaboração do Trote e nem consegui escrever mais, parei de produzir em função do cansaço. Em março além de ter o Carnaval para assistir na televisão (não deixo de ver o Chico Pinheiro por nada neste mundo), tive que correr para providenciar os materiais para o início das aulas na universidade. Organizei os materiais para minha nova afilhada Paula, que é um amor, meu orgulho. Os dias de Trote foram legais,mesmo com alguns imprevistos. Apesar da chuva forte, a festa de meus BIXINHOS foi um sucesso, muitos compareceram, minha afilhada estava lá.Gostei dessa fase de veterana. É divertido e dá uma sensação de "dever cumprido" quando termina a semana de recepção de calouros,o que fica é o laço enorme de amizade que criamos durante todo o curso.Amei cada instante com meus BIXOS!!!

Logo começou a tensão de ter muitas disciplinas e muitas matérias para estudar, quinta-feira tivemos prova de fisiologia e eu enlouqueci. Terça-feira tem prova de imunologia, depois tem trabalhos e provas sem parar. Muitas vezes penso: nossa como é bom não ser estudante, não ter que prova que aprendeu um montão de coisas que o professor explicou em menos de um mês de aula e você tem que saber cada detalhe, cada palavra,cada nome chato. Nossaaaaaaaaa!! Isso sim,é um saco!!O bom é que visitaremos hospitais e postos de saúde,isso é gratificante para uma estudante de enfermagem.

As filas do Restaurante Universitário já não são um problema para mim, me acostumei e percebi que andam até rápido. Minhas aulas são as 7h30min da manhã, me acordo as 4h30min e algumas vezes me atraso uns cinco minutos ainda.É,não é tão fácil!!

Meu trabalho também começou a ter alguns atritos internos, muitas tarefas, pouco retorno. Isso sem contar o deslocamento que é um sufoco!!!Agora definimos as propostas e vamos começar a trabalhar efetivamente nas escolas no início de maio.Estou ansiosa!!!Agora todos os sábados participo de um "reforço" de língua portuguesa, aprendendo a interpretar e a escrever melhor. Para os bolsistas do Conexões é obrigatório, vale com um dia de trabalho.Só tenho os domingos livres para estudar.

Estou trabalhando no Hospital de Clínicas como voluntária.Logo começarei a visitar os leitos de pacientes com câncer e/ou portadores de doenças terminais, estou muito curiosa. Vai dá tudo certo,se Deus quiser!!Também me inscrevi para doar a medula óssea,estou aguardando retorno do Hemocentro. Estou louca para fazer a doação e salvar alguma vida!!!

Outra notícia boa é que encontrei a professora Ju, foi fantástico. Ela me deu mais um jaleco de presente. O melhor foi poder matar a saudade,abraçá-la.Não tenho como definir minha alegria!!!

Também visitei minha dinda logo no início das aulas.Antes das aulas visitei a Lí e a tia Graça. Foi muito bom rever as três!!

Comprei minha multifuncional, finalmente.Agora meu rendimento "escolar" melhorou muito,o problema é que ainda tem xerox pra caramba para tirar.Mas, mesmo assim, estou feliz.Vou ser tia novamente,outra menina na família.Que nasça saudável!

Eu queria muito voltar a minha vida normal, ler os textos de vocês, escrever freqüentemente. Mas agora isso será impossível! Algumas vezes vou aparecer para dar notícias e declarar meu amor por vocês, reforçar a beleza de nossas amizades e de toda essa família que aqui criei. Todos moram em meu coração pra sempre, não se esqueçam nunca disso.

Agradeço a compreensão e o incentivo de vocês!! Preciso disso para enfrentar essa dura batalha que é viver e sorrir acreditando nos sonhos cada dia mais.

A vida me prova todos os dias que amor vale a pena. A maior dessas provas é a amizade de vocês. Eu os amo!!!

Franzaynnie

Escrito em 09/04/2011

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 09/04/2011
Reeditado em 09/04/2011
Código do texto: T2899340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.