UMA PESSOA

Rio, 10 de abril de 2011

Querido leitor! (Adoro escrever cartas!)

É incrível como uma pessoa desconhecida, pode nos fazer tão bem! Em um momento vazio, e um papo, nos eleva, nos faz sentir melhor. Para puxar assunto com desconhecidos sou ótima, as vezes falo toda animada, a pessoa me olha incrédula, e sai sem a menor resposta, finjo que não ligo e procuro outro pra conversar, já ouvi cada coisa nessas conversas!

Gente é minha matéria prima para montar meus personagens no teatro e até para criar histórias, preciso me basear em alguém ou algum fato externo, por mais criativa que um artista seja, chega uma hora que a criação se esgota ou fica redundante.

Mas o amor é uma obsessão, busco em mim e principalmente no outro, o mais legal é que em mim há um jardim florido e já consegui plantar algumas sementinhas em alguns corações queridos.

O outro tem o dom de me alegrar, seja na rua ou no trabalho, entre uma piada e um medo, sorrimos muito, ainda mais agora, depois dos quarenta, sorrindo fico muito melhor nas fotos.

Sacanagem é meu tema principal, quem não gosta? Adoro falar de sexo, é só iniciar o assunto e o ambiente esquenta, logo estamos sorrindo e trocando confidências, trabalhar onde só tem mulher dá nisso! Um dia minha chefe chegou com um vestido lindo, era sexta-feira

todas reparamos, do nada ela abriu o decote e perguntou, "Quem quer?"... Rimos muito, eu disse: Até você? São os hormônios e o marido longe...

É isso vou parar por aqui, mas não sem antes dizer que receber uns certos e-mail de uma certa pessoa, me deixou em êxtase, não pelos e-mail, mas pela pessoa que achei que nunca mais teria notícias. Amo as pessoas, Todas as que um dia foram ao teatro assistir a uma peça que com muito carinho participei, todas que leram meus textos, as que gostaram e as que não gostaram, as que deixaram uma mensagem e as que não deixaram, amo todas as crianças que um dia passaram por mim, e foram milhares, literalmente! Amo a minha vida.

Amo minha Amiga Rose de S.P, Graça, do Sul, Ermínia, de Nova Iguaçú, Maria do E.Santo, acho, Um certo Baiano, Um certo pintor de telas, um idiota que eu queria dá na cara e depois beijar a boca, Iaiá de Copa, Quique de Boenos Aires, Sueli de Aracaju, um certo homem do tempo...e o primeiro lugar no meu coração é do meu filhão!!!! Para todos já disse que os amo, mas agora quero que fique registrado para quem quiser ler.

Um beijo e até minha próxima carta...