Eu te amo?

Pergunta estranha de se fazer. Geralmente se é afirmado ou se pergunta "Você me ama?", mas quase nunca se pergunta "Eu te amo?".

Mas hoje enquanto eu me debatia na cama sem vontade de me levantar, me veio tanta coisa na cabeça. Lembrei de seu sorriso e de teus cabelos, seus lábios e sua linda pele, seu olhar e suas palavras, palavras que me dão esperança.

Não sou seu namorado! Mesmo não sendo esse ainda assim penso em ti e escrevo para ti. Esse foi um dos motivos a me fazer me indagar.

Por que penso em você? Você de fato deve amar outro alguém, um homem da sua idade e que more na mesma rua. Aquele clássico amigo (amor) de infância. Quando te conheci você já tinha quantos anos?

Te vi namorar homens que não sei se eram bons ou maus, enquanto eu curtia e beijava algumas garotas que eu sei que não valiam a pena, mas ao menos me faziam feliz momentaneamente.

Te vi crescer, deixar de ser uma menina e virar uma mulher. Quantos sermões você me deu por eu ser tão imaturo e não ligar para minha saúde. Se dependesse de você, eu jamais beberia uma simples cerveja depois que adoeci.

Sua atenção me deixa tenso e as vezes a minha atenção te deixa encabulada. É até engraçado isso, eu que sempre sei o que dizer perco a fala diante de algumas frases sua. Isso é raro e eu que sempre tenho resposta para tudo.

E esse meu pensamento em ti indica que te amo? Não sei a resposta... Sei apenas que a noite me foi tão longa sem tuas palavras, sem teu carinho e seu olhar.

Achei uma resposta ao menos. Até agora eu estava me perguntando o que por que a noite foi tão longa. Sem você... Sem você por perto.

E a resposta é tão simples. Por que eu...

Sem Nomes
Enviado por Sem Nomes em 11/04/2011
Código do texto: T2901611