Uma carta a minha querida rival....

Ola, vou contar todas as minhas verdades, tudo aquilo que eu sinto é real e verdadeiro esse garoto que ta do seu lado é garoto que eu amo, simplesmente ele ta com você, mas em mim que ele pensa, ele beijar você mas é gosto do meu beijo que ele sente, ele toca seu corpo, mas o desejo dele é estar ao meu lado, não me importo de não ter ele ao meu lado todos os dias, mas é ha mim que ele procura quando ele sente saudades,é eu que ele procura quando têm vontade de fazer amor, sei que é doloroso demais imaginar que você é apenas mas uma da vida dele, fico triste sim! por pensar que as vezes ele ta do seu lado, mas o pensamento dele é claro que ta em mim, não quero sabe se você gosta dele! Você entrou em uma historia que não têm espaço pra você, estive sempre preparado pra que esse dia chegasse pois no fundo eu sabia que um dia ele ia ter que encontra uma otária para se esconder, espero que um dia quando ler esta carta, veja que você é apenas um objeto de uso, toda angustia que eu to sentindo, é por ter que dividir o garoto que eu amo com você, não que eu seja o amante dele, criar uma raiva de você, isso não vai adiantar, só lamento de você ta perdendo o seu tempo com o garoto errado, porque você não significa nada pra ele,é ha mim que ele ama, você ta servindo apenas de apoio, você ta apenas pegando migalhas restos, termino assim minha querida rival, você pode até tentar controlar ele, mas o amor que eu sinto por ele trás ele sempre pros meus braços.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/04/2011
Código do texto: T2905602
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.