*** 6 - Portanto, bom dia meu Amor.

Amor da minha vida, Wandinha,

Dormi bem e acordei feliz por saber que hoje vou ver-te, beijar-te, abraçar-te, estar contigo.

Portanto, Bom Dia, meu Amor.

São 8 horas. Acabo de passar em tua morada e deixar, no Dengoso, a fita que fiz ontem para ti.

Crê, minha amada, deu-me uma vontade imensa de ficar no carro te aguardando e te receber nos braços quando viesses. Mas o prosaico da vida mo tolheu de fazê-lo.

Paciência: breve, com a graça do Pai, estaremos sempre juntos, por toda a vida.

Sabe, Amorzinho, passei o dia tranqüilo e à tarde consegui afogar a grande saudade tua, dialogando contigo e ouvindo músicas nossas, só nossas.

Por vezes, como notarás, aparecia alguém que atrapalhava um pouco, mas o resto tudo bem.

Ai Amor, como é difícil um dia inteirinho sem te ouvir, sem te ver, sem te sentir!!!

Ainda bem que revivi, em mente, os momentos felizes que passamos mais uma vez nos Estados Unidos. Que divino, nos amarmos, nos acariciarmo-nos e dialogarmos sem preocupações de ouvidos indiscretos, de olhos espreitadores.

Que sublime ternura ter-te nos braços, dormitando com tua quietude de anja, tua meiguice de mulher-menina, teu encanto de Boneca de Nuvem, teu perfume estonteante, teu corpo de fada, enfim, tu, o encanto de meu viver.

Pela música reuni-me a ti e, com que alegria!

És meu oásis, meu oxigênio, todo o meu anseio.

Não vejo a hora de bradar aos quatro ventos que te amo, que me amas, que somos felizes e que a humanidade nos deixe viver esta paz, esta felicidade intensamente, sem percalços.

Só tu me dás alento para enfrentar as vicissitudes que se me afrontam, só teu amor me dá razão de viver, só tua voz me desperta o ânimo e faz suplantar todos os obstáculos – VENCEREMOS, estou certo, porque o amor é invencível.

Boneca Divina minha, minha Kamala, meu divino amor, Wandinha, faze-me feliz a todo momento, bem o previste; e igualmente eu hei de te fazer feliz pelos dias de toda a tua vida. Viveremos num Paraíso de compreensão, paz, amor, entendimento e carícias, com saúde e prosperidade, à sombra do nosso Pai Japonês e iluminados pela Luz Divina.

Está uma linda manhã de Sol, tão cálida quanto tua presença, tão vibrante quanto o teu ser, tão amena quanto teu interagir.

Vou aguardar o momento feliz de te ver, ouvir, sentir.

Beija-te o Teu

Sidarta

*** A Musa

Wandamor
Enviado por Wandamor em 14/04/2011
Reeditado em 05/06/2011
Código do texto: T2908545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.