Presente importado do BRSAIL PARA LONG BRANCH.

No dia 31 de Março de 2011, minha irmã Lourdes recebeu um presente inesperado e que a muito tempo queria ganhar, principalmente numa data tão especial, ou seja, a comemoração do se 50º aniversario, este presente foi muito bem aceito e causou-lhe grande surpresa e alvoroço, pois o presente era nada mais nada menos do que EU MESMO, um irmão que a mesma não via a quase treze anos, convivemos juntos por toda vida, no entanto, Lourdes teve que se afastar da família e dos amigos para tentar a vida na America, terra da liberdade, na verdade não é bem assim não, lá não se tem muita liberdade, principalmente para pessoas que para lá vão de forma irregular, existe aqueles que dão sorte e conseguem estudar ou mesmo arrumar um casamento “arranjado” para pegar o “Green Card”, ou seja, aquele cartãozinho que te dá o direito real de ir e vir sem ser perturbado pelas autoridades locais, te dá a segurança de tirar uma carteira de habilitação legal e que permite que você possa se deslocar dirigindo seu veiculo para qualquer lugar daquele país.

Mas voltando ao presente, quero que os leitores saibam que ele foi muito bem recebido por todos e que curtiu bastante a hospitalidade, visitou Nova York e pode ir ao museu de cera e tirar fotos com “Bonecos de Cera de Famosos”, passear no central park e tudo mais, visitei também a Basílica de San Patrik é linda e traz uma paz como não imaginei ser possível.

Pena que este presente era temporário e seu tempo expirou, no entanto, as portas ficaram abertas para uma futura e possível visita de surpresa, pude curtir minhas irmãs e sobrinhas e também os filhos da sobrinha Lorena que são uns amores, vou sentir saudades, aliás, já estou com saudades, não posso negar que fiquei encantado com as maravilhas que pude conhecer, mas, sei que muito ainda há o que conhecer, porém, espero que oportunidades não me faltem e nem saúde para poder um dia voltar.

Quero que saibam queridas irmãs e sobrinhas que estou muito grato por tudo e só posso é pedir a DEUS que lhes abençoe sempre e que as proteja, para que possam um dia voltar pra “TIRRINHA” onde serão muito bem vindas com certeza.

Obrigado por tudo

Amo vocês.

Bert Noleto em 15 de Abril de 2011.

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 15/04/2011
Reeditado em 03/05/2011
Código do texto: T2910624
Classificação de conteúdo: seguro