Quanto vale o Cartãozinho Verde?

Pois é, o cartãozinho verde na verdade é algo muito cobiçado pelos brasileiros e por outros povos que se encontram de maneira irregular nos EUA, mas tudo tem um preço, este preço na verdade pode ser muito alto e impossível de pagar, saibam quem quiser que tem pessoas sendo literalmente despojada de seus mais elementares direitos, ou seja, o direito à liberdade, à saúde e à vida. Conheci uma senhora que se chama Lourdes e esta tem uma sobrinha Ana Paula, moça jovem, filha única de um casal que no momento encontra-se sem a mínima estrutura para suportar tamanha dor pela que passam, tanto estes como seus familiares. Ana Paula, como disse; uma jovem que segundo seus familiares, por incompetência médica teve sua vida totalmente virada pelo avesso, pois por conta de um calculo renal e um procedimento médico inadequado teve sua saúde comprometida a tal ponto de sofrer varias mutilações, mutilações essas, que lhe amputaram uma das mãos e os dois pés e, sua tia Lourdes falou que os medicos disseram que amputariam as duas pernas pouco abaixo dos joelhos. Esta mutilação não só atingiu a própria Ana Paula como toda sua família, amigos e de quebra pessoas como eu, que apesar de não conhecê-la me senti literalmente mutilado por esta falta de zelo por parte de certos profissionais que se preparam para salvar vidas e que muitas vezes movidos pela falta de compromisso e respeito à vida alheia causam males irreversíveis.

Rogo à DEUS por esta moça, Ana Paula e seus familiares, para que possam dentro do possível atravessar estes momentos, que com certeza serão difíceis, no entanto, possíveis de serem superados, pois sabemos que para o todo poderoso Senhor, nada é impossível.

Nas poucas conversas que pude ter com Lourdes, disse a ela que “AQUILO QUE JÁ ESTA FEITO NÃO PODE SER MUDADO, MAS PODEMOS MUDAR O QUE AINDA VAI SE FAZER” pensando nisso, gostaria de dizer a vocês todos que tudo que aqui se passa DEUS tem conhecimento e que não há sofrimento que dure para sempre, mas podemos fazer desse tempo o menos dolorido possível, basta buscarmos o entendimento.

Lourdes, peço a DEUS que abençoe a Ana Paula e seus pais, você e toda sua família.

Bert Noleto em 15 de Abril de 2011.

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 15/04/2011
Reeditado em 20/07/2011
Código do texto: T2910664
Classificação de conteúdo: seguro