FIM !!!!!!!!!!!!

Hoje me olhei no espelho e não me reconheci, nenhum traço parecia ser meu, de nenhum angulo parecia ser eu. Olhei as fotos, comparei e nada, aquela pessoa que ali estava em pé, perante ao reflexo embaçado não era eu, qualquer um menos eu!

Onde fui parar? E porquê?

Queria ser mais feliz, aceitar essa pessoa que se diz ser eu e aprender a conviver com isso, mas é dificil! Assim como já é difícil me lembrar de mim!Fico com medo. pois talvez eu nunca soube quem eu era e sendo assim, não teria o que resgatar, acho que nunca existi e por isso tomei essa decisão!

Mas não se culpe, a culpa não foi sua, também tenho pena de você, afinal se eu nunca existi, quem será que você amo por todos esses anos?

Diante dessa nova revelação, vejo que tua vida é bem mais triste do que a minha, afinal se não existo eu não tenho vida, já você, eu vejo hoje, sozinho, durante todos esses anos,pois ninguém (eu) riu de suas piadas, ninguém conversou contigo durante a noite, ninguém cuidou de você, ninguém te amou mais que tudo! É meu amigo talvez seja você que tenha que tomar uma decisão...

Agora me despeço, vou embora da maneira mais rapida, assim tudo ficará como está, nem uma poeira de brisa notará a diferença, você ira ficar bem,já está!

Esse então é o fim!!!Fim sem um novo começo!!!!!!!!