Perpetuar

Se um dia...

Se um dia aquela luz se apagar, é porque nosso amor não irá mais se prolongar.

Se por acaso o céu nublar e a chuva não parar, o meu lindo arco-íris não despertará.

Se ao final do dia o pássaro não piar, talvez seja porque ele não poderá mais seus filhotes alimentar.

Se a saudade em meu peito não amainar é porque meu amor tão logo não se deteriorará.

Se a lágrima do meu olho verde não findar é porque de alguma forma tu não irás voltar e a tristeza em mim então irá reinar.

Se em meus lábios os teus não mais tocar, minha bochecha rosa empalidecerá e em meus lábios o sorriso morrerá.

Se minha mão a tua não mais encontrar é porque nossa união não mais existirá.

Se teu olhar o meu não mais cruzar é porque algo em nossas vidas não mais acontecerá.

Se meu corpo o teu não mais encontrar e minha cabeça em teu peito não mais repousar é porque meu mundo enfim se partirá e o chão abaixo dos meus pés ruirá.

E se esse dia chegar e tu por mim não mais buscar?

Meu coração suas batidas cessará, minha boca esbranquiçada se calará e nunca mais sorrirá. Meu sangue por meu corpo não mais circulará, meu olho verde sua pálpebra cerrará com as lágrimas e um último e único suspiro poderei eu exalar. Pois quando tudo se findar, quando nosso amor sua existência de vida breve encerrar, é porque terá chegado o momento em que meu corpo unido ao teu descansará e minha alma enfim seu tormento e sua solidão silenciará, para assim, junto a ti poder finalmente para sempre repousar.

Será numa manhã em que a rosa vermelha irá desabrochar e assim nosso amor se perpetuará.

Lilith Góthica
Enviado por Lilith Góthica em 17/04/2011
Reeditado em 18/04/2011
Código do texto: T2915312
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.