Que seja eterno enquanto dure...

Não sei fazer poesia de amor, só sei senti-lo! E como estou sentindo...

Só eu sei! Mas não é a mesmice frívola de se apaixonar, encantar e depois ver o tempo amornar os ânimos! Até constatar que os defeitos são maiores do que o tesão de estar Junto...

Sempre queremos que seja diferente, e estou sentindo diferente, quero mesmo que seja diferente...

Vejo em você muitas possibilidades, que estas sim, são fundamentadas e concretas!

Se for pra não dar certo nem deveríamos começar, e isto é o presságio do que não inspira confiança, mas contigo não preciso usar esta frase, pois já da certo e muito, você sabe!

Estou muito feliz e satisfeita com tudo que você traz... Te aceito e te recebo em minha vida com todo prazer! Um enorme SIM pra tudo de bom que tu já significa!

Instale-se confortável em minha realidade e abuse de minha hospitalidade, continue como é, e sempre estará tudo certo!

O passado já não me pertence, portanto, agora tudo é novo e admiravelmente bom!

Uma ode ao amor...

Pri SS
Enviado por Pri SS em 19/04/2011
Reeditado em 30/11/2012
Código do texto: T2918537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.