Quando a saudade bate

Quando a saudade bate no peito é assim,dói de mais tira a paz (8

Saudade palavra agoniaste,pois saudade dói de mais,tem vários tipos de saudades,saudades de pessoas que não vemos,pessoas que já se foram,saudades de mãe,pai,família,saudades de amgs,mas uma das saudades que mais dói é a saudade de um amor.

É amor saudades di ti coração,quanto mais tempo passo longe de ti mais me dói o coração,a sensação é horrível,parece que plantaram flores cheias de espinhos que aos poucos vai arranhando meu coração fazendo sangrar,me torturando aos poucos,pois cada segundo que passo longe de ti amor é uma vida sem sentido,um arco-íres sem cor,pássaros sem canto,peixe sem água,pessoas enjauladas,mas cada momento que passo contigo é maravilhoso me sinto completa e perfeita pessoa de tamanha coragem e elegância,mas ao mesmo tempo me sinto frágil pois o medo acaba me consumindo medo de ti perder,me sinto um patinho feio,pois sei que minha beleza não é das mais admiráveis o medo continua a me corroer,fico a pensar que se um dia perder o amor da minha vida(você) não sei o que vai ser de todo resto de mim,mas penso também que meu futuro ao seu lado será maravilhoso,sei que o sempre ,sempre acaba mais no meu conto de fadas não,no meu conto de fadas o sempre será eterno do jeitinho que você me fala,quando não estou contigo deito e durmo e sonho com seus braços entre meu corpo,com seus beijos me alucinando,com suas palavras me deixando louca,com o calor do teu corpo me esquentando,com você deitadinho do meu lado dormindo e eu te admirando vendo a beleza que deus por algum motivo te deu e me honrou por poder ter ao meu lado.

Peso todas as noites a deus para que este meu sonho não acabe nunca para que eu possa sempre sonhar e sonhar cada vez mais,quero sempre estar do teu lado para ti ajudar proteger dar carinho,amor,beijar essa boca maravilhosa para poder ti dizer palavras que por mias simples que seja mas de coração,planejo meu futuro e tudo que vem nele esta você pois sem você não haverá futuro para mim,quero ao teu lado poder realizar meus sonhos mais profundo os sonhos que só realizamos com pessoas realmente importantes para nos,quero construir uma família ao teu lado,quero sempre chegar em casa e ter alguém pra me abraçar beijar dar carinho e conversar,quero também chegar em casa e poder ter alguém para mim dar carinho beijar abraças e conversar e este alguém só pode ser você.

Mariana Cristina (Morango)
Enviado por Mariana Cristina (Morango) em 20/04/2011
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T2920653