AO AMOR DA MINHA VIDA

Quantas vezes me perguntei, o que seria da minha vida sem você.

E por mais que eu encontrasse respostas,vi que seria impossivel viver sem você.

Muitas e muitas vezes me perdia de você entre o trabalho e problemas com os filhos.

Mas nunca deixando de te amar.Amo você e sei que vou morrer te amando.Você e nossos filhos é o meu amor maior...meu tudo...minha razão de viver.

Quando me sinto perdida tenho sempre suas mãos pra me segurar,seu ombro pra me recostar, seus braços para me apertar e me fazer sentir segura.

Não quero te perder e nunca me perderás.O nosso amor é muito maior.É verdadeiro.Sem segredos.É real

O que faria e faço por você? Tudo...tudo o que nem mesmo você imaginaria.Tu és meu amor...meu esposo...meu amante...meu cúmplice...meu homem.

Tu és minha razão de fazer um monte de bobagens e me aventurar por caminhos desconhecidos só para nos completar e nos fazermos mais felizes. Quantas vezes me senti insegura com medo de te perder. E você sentindo o mesmo por mim.

Mas sabemos que tudo isso, é a prova maior que nos amamos e que nosso amor é maior que tudo.

Sei que vamos continuar cultivando esse amor...adubando...regando.

E que quando um descuidar um pouco,sempre o outro vai aparecer com um adubo novo

Fazendo esse amor crescer e florecer cada vez mais.

Dedicado ao meu esposo Nelson Andrade.

JUMA ANDRADE
Enviado por JUMA ANDRADE em 21/04/2011
Código do texto: T2922613