Lembranças

Quando a saudade bate no peito

As vezes me pego lembrando das coisas que passamos juntos.

Das nossas risadas,que foram muitos,lembro dos seus abraços,dos teus carinhos.

Lembro dos teus telefonemas de manhãzinha só para me acordar me dar um bom dia,falar que gosta muito de mim,e perguntar se eu dormi bem,Lembro que todos os meus problemas eu só contava pra voc.',pois voc.' meu amigo me falava que "PROBLEMAS VÃO E VEM, O QUE VALE É CURTIR AVIDA E DEIXA-LOS DE LADO".

Hoje bateu uma saudades enorme de voc.',lembro de voc.' começo a me por em lagrimas,lembro que não vou poder mas ti dar aquele abraço apertado,não vou poder ouvir mas a sua voz,não vou poder te ver,nem ligar pra voc.' pra ao menos perguntar se voc.' esta bem,não posso mas dizer que TE AMO,pra quem eu vou contar meu segredos e medos,pra que vou contar das minhas paixões e amores,quem eu vou chamar de amigo?!

Saudades de voc.' amigo,sei que no lugar que se encontra agora voc.' esta ótimo,ti peço amigo não chores de me ver assim em lagrimas,saudade bate forte mas a alegria prevalece por saber que voc.' será eterno em minha vida não importa onde esteja,por saber que um dia pude e ainda posso ti chamar de amigo.

Não se preocupe amigo qualquer dia desses eu vou ao teu encontro ai podemos ficar juntos pra todo o sempre.

Quando chega o entardecer é impossível não lembrar de voc.'

Te amo amg <3

Mariana Cristina (Morango)
Enviado por Mariana Cristina (Morango) em 21/04/2011
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T2923322