RECEITA PRA CONQUISTAR SEU AMOR!

Você já parou pra pensar que nossas em vidas amorosas, na maioria das vezes é monótona, por mais que nos esforçamos.

E você já tentou imaginar o por que disso, ou então já tentou fazer com que isso mude.

Você deve estar se perguntando! – Como assim?

É simples! Diferencie-se.

Escreva ao contrario se necessário for, faça coisas que jamais ela esperará que você faça. Mande mensagens para ela a cada meia hora, somente pra lhe chamar a atenção e pra que sua vida também se torne diferente. Deixe todos os dias um bilhete dizendo: Ti amo, e pra ficar mais emocionante o esconda-o de vez em quando.

Deixe-a sem saber o que você ira fazer para chamar sua atenção no próximo dia, mais que ela saiba que com certeza, você ira aprontar algo pra chamar sua atenção.

E então você veras que o dia que ela não receber nenhuma mensagem sequer sua, não encontrar nenhum pequeno bilhete seu escondido ou simplesmente você não ter aprontado nada durante todo o dia, pra chamar sua atenção.

Ela simplesmente ira lhe perguntar : - O que está havendo ou porquê você está assim ? E então olhe para ela e não lhe digas nada.

Então chegando o dia seguinte bem cedo, volte a fazer tudo de novo, deixe um pequeno bilhete, escrito: “oma it ue”.

E em baixo escreva para você decifrá-lo leia-o no espelho.

Então você pode ter certeza meu caro amigo, ela jamais ira imaginar, o que você fará no dia seguinte e muito menos, nos próximos.

E você pode ter certeza que serão muitos.

Bom! Agora é com você, pois a receita já lhe dei.

Boa sorte!

Jéferson Peres(Jp)