SOMOS AMIGOS, EPISTOLARES...

... mas somos!i!

O Recanto das Letras tem essa magia. Você entra, é recebido por alguém que lhe deseja boas vindas e assim por diante. Com o tempo você passa a usar dessa mesma gentileza para com os outros. Isso é de suma importância, pois em qualquer esfera da vida, nada nos engrandece mais que o reconhecimento do nosso semelhante. E nós o somos, duas vezes: pessoas//poetas!

Acostumei-me a ler meus amigos e a ser lida por eles, mas, quantas vezes nos atrapalhamos na nossa escrita, na falta de intimidade com a net a ponto de bloquear um (a) grande amigo (a)

sem a menor das intenções.

Venho literalmente pedir mil perdões e perdoar mil vezes àqueles que, sem querer me bloquearam. Tenho certeza que não o fizeram conscientemente. (Isso aconteceu com uma pessoa, mas de grande peso, e em relação a mim, as pessoas são tão educadas que nada me falaram) Obs: Só notei isso porque ao endossar um texto meu, eu mesma havia me bloqueado.

Outra coisa importante: O regionalismo.

Há coisas que aqui no nordeste é palavrão, e em outras regiões desse "CONTINENTE" que é o nosso BRASIL, é termo simples que se usa no dia-a dia e vice-versa.

Por isso, meus amigos, fiz-lhes essa cartinha. Visito-os, às vezes sem comentar, e os números comprovam isso. Saibam que amo vocês, e os conservo no recôncavo do meu coração!i!

UMA PÁSCOA MUITO CRISTÃ PRA TODOS NÓS, TODOS OS DIAS DA NOSSA VIDA!i!

Geneci Almeida

25/04/11

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 25/04/2011
Reeditado em 25/04/2011
Código do texto: T2929771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.