Quero chorar o teu choro

Quero chorar o teu choro,quero sorrir teu sorriso,valeu por voc.' existir amigo

A palavra amigo é muito forte,mas a palavra anjo é inevitável,pois é sou seu anjo vim ti ajudar,nunca vou deixar voc.' cair,sempre vou estar com a mão erguida pra ti levantar,sempre estarei nas suas caminhadas,do teu lado,nunca vou deixar cair uma lagrima se quer dos teus olhos a não ser a da felicidade,quando precisar de um ombro amigo estarei ai para ti oferecer o meu,quando precisar desabafar estarei ai pra ti escutar,que precisar de algum conselho ou palavras confortadora eu estarei ai pra ti falar tudo que é preciso,se algum dia meu silencio prevalecer não se esqueça que até mesmo o silencio é a melhor cura pra tudo.

Sei que tudo que esta passando muitas coisas não ta sendo fácil mas não se preocupe nada na vida é fácil se não ela não teria graça,pode ter certeza que sempre vou ti ajudar,posso não estar todos os dias ao seu lado e nem ligando mas tenha certeza que mesmo distante eu sou presente no seu coração .

Se um dia voc.' cair,eu ti pego no colo e ti guio,ou até mesmo de mãos dadas vou ti levar pelo caminho da vida.

Pois eu ti digo (Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito ),da minha parte voc.' já esta guardado não só no meu coração e sim nos meus pensamentos.

Obrigada meu anjo por alegra minhas manhãs com suas palavras <3

Mariana Cristina (Morango)
Enviado por Mariana Cristina (Morango) em 26/04/2011
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T2931751