Conversando com vc, sem vc saber...

Seria tão mais fácil se você ficasse mudo, se não disse-se tantas coisas que me confundem, não quero me apaixonar, não quero ter que chorar quando for embora e não mais voltar. Faço-me de mulher forte e brinco de sentimento, no fundo sou apenas uma menina que tem medo de novamente não ser correspondida, nunca pedi para vir ou ficar. Combinamos que não haveria outros sentimentos que não a atração sexual, preferiria mil vezes que tivesse se calado e apenas sumido, sei que eu ainda te procuraria, mas era só você não responder, com o tempo o sentimento adormeceria, e então acabaria, mas não, você tinha que mexer com meu coração, teve que cutucar dizendo que tava apaixonado, se soubesse como sou com relação a sentimento. Talvez já tenha noção, te contei sobre o meu coração quando nos conhecemos, falei que são oito anos apaixonada por uma única pessoa, não vou mentir, não faço isso, já me distraí muito, assim como fizemos, não queria uma oportunidade para esquecer, nem um outro alguém para me apaixonar, queria apenas me distrair enquanto o tempo não mudasse o que eu sinto, queria um alguém que aceitasse me ter da maneira que eu queria me entregar, sem cobranças , sem ilusões e principalmente com respeito. Eu não consigo acreditar em você, mas confesso que fiquei balançada, mas isso me machuca a “mentira”. Não queria que fosse assim, claro que eu adoraria me apaixonar por você, e tal sentimento ser correspondido, mas eu sei que se este sentimento surgir acaba toda essa coisa gostosa de cumplicidade que rola entre nós. Sou pegajosa, cobro atenção, gosto de estar perto e fazer parte da vida do outro, não sou assim com você, pois me coloco em meu lugar, sei até onde posso ir, cada situação é uma situação, controlo isso com você da melhor maneira. Se você disse estar gostando para saber mais sobre meu sentimento por ti, ok está tudo aqui. A pior parte ainda está por vir, sou curiosa ao estremo, então vou me corroer querendo saber agora o que você pensa daqui para frente. A parte boa para ambos é que não nos esbarraremos tão fácil. Assim ficará mais fácil, isso é, se você realmente não quiser mais me ver, tentarei entender e aceitar.

Vanusa Maria
Enviado por Vanusa Maria em 26/04/2011
Código do texto: T2931826