Onde estou?

OI,

Como você está? Aonde você está? As vezes penso em lhe contar o que aconteceu comigo, então penso que não acreditaria. Mesmo com todas as evidências, com todas as testemunhas, você simplesmente não olha para frente, prefere ficar agarrado a esse mundo surreal, a essa memória sem fim e a esse amor que seca a sua alma e desintegra seu coração.

Um dia irei te contar o que realmente aconteceu, irei mostrar as evidências marcadas em meu corpo e verás o sangue escorrendo em minha alma e a chuva se formando em meus olhos. Se arrependerá por não ter vivido ao meu lado, por não ter escolhido pular e por não ter preferido olhar.

Mas por tudo isso lhe concedo o perdão, só não quero te ver chorar ou sofrer, não quero ouvir seus prantos de dor e seus pensamentos de amor. Só quero ver o mundo e partir, ver o pássaro e voar, ouvir o vento e cantar, sentir a flor me tocar enquanto cheiro o ar.

Então meu amor, apesar de não conseguir te deixar não quero ficar nem esperar o dia chegar, pois sei que esperança não há. Tento ficar por aqui pois não sei me despedir do jeito que gostaria, mas sei que se não for, nunca conseguirei olhar e vê quem realmente é você, pois agora só vejo dor, portanto, ADEUS meu amor.

Sinceramente,

Eu.

BTC
Enviado por BTC em 16/11/2006
Código do texto: T293369