O presente mas bélo

Seu olhar tem tanta luz,um sorriso que traduz,o que é ser feliz no amor,vou contigo seja onde for

Neste natal eu ganhei o presente mais lindo,papai Noel me troce ele a 4 meses e meio atrás,me trouxe um anjo,que encheu minha vida de alegria,me mostrou o verdadeiro amor,troce paz,esse sossego no meu coração,este anjo é especial não é um anjo normal,pois deus com sua infinita sabedoria colocou neste anjo coisas maravilhosas da terra e do céu,deus pegou sua estrela mais brilhante e colocou no sorriso deste anjo,pegou o canto dos pássaros e colocou na voz deste anjo,pegou o perfume da rosa mais bela e colocou no aroma deste anjo,pegou as gotas do mar e colocou nos olhos deste anjo,pegou o amor carinho ternura compaixão alegria paz da terra e colocou tudo isso no coração desse anjo.

Este anjo foi enviado para mim com a missão de me proteger,me guiar,caminhar ao meu lado,me dar amor,carinho,e tudo que a de bom na terra,ele foi me enviado para acalmar meu coração,facilitar minha caminhada,me erguer de um tombo,me abraçar para me proteger do mal do mundo,foi enviado para me mostrar que a vida é bela e cheia de alegria amor carinho cheia de coisas boas,e é isso que este anjo esta fazendo esta cumprindo sua missão direitinho.

Todos pensam que este anjo é uma pessoa normal,mas não,não é qualquer um que consegue ver que ele realmente é um anjo lindo belo e iluminado com uma missão que precisa se dedicar de corpo e alma,fiquei feliz em saber que eu posso ver sentir tocar acariciar este anjo,pois só uma pessoa com o coração cheio de amor para dar que pode ver que este é realmente um anjo enviado por deus,depois que este chegou na minha vida tudo mudou,agora no meu livro da vida tem cores lindas não é mais aquele preto e branco sem graça,tem vida,amor de verdade,carinho sem moderação.

É acho que você meu amor já sabe quem é este anjo né,pois é,este anjo é você,deus me enviou você para me tornar feliz de verdade,cada minuto que passo longe de ti meu anjo e amor é uma tortura parece que espinhos são plantados no meu coração que faz sangrar doer de mais,mas cada minuto contigo é de pura magia,alegria,amor,e carinho,seus braços laçados no meu corpo como um escudo contra o mal,seus beijos como remédio para minha alma,seu amor como cura pro meu coração é a melhor coisa que já me aconteceu,de tudo isso que me aconteceu e esta acontecendo só tenho três palavrinhas que consegue transmitir todo meu amor,euteamo

Mariana Cristina (Morango)
Enviado por Mariana Cristina (Morango) em 27/04/2011
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T2934084