Sonho de menina

você me faz tão feliz, você me faz viajar

Sabe aquela menina cresceu sonhando com seu príncipe encantado seu castelo no bosque,sua felicidade sem fim,seu amor incondicional,ai do nada vem pessoas que a faz começar acreditar que tudo isso não passa de um conto de fada,e quando ela chega a pensar que tudo isso só vai ficar no seu livro,chega seu príncipe encantado,com começa a construir seu castelo no bosque,que traz sua felicidade de volta,traz se amor que transborda de paixão,é esse príncipe é você amor,meu príncipe que trouxe de volta minhas esperanças,alegria e amor de volta,me fez ver que o conto de fada que sempre sonhei desde pequenininha pode e é real,graças a você pude tirar meu conto de fadas do livro e trazer para minha realidade.

Todas as noites antes de dormir eu só chorava e lamentava pelo meu conto não realizado,agora é tudo diferente antes de dormir,agradeço a deus por ter me enviado meu príncipe,por ter me dado a alegria de viver de amar novamente,por trazer meu chão de volta meu céu minha cores que na infância pintei o meu livro que por um momento tinham deixado ele preto e branco agora ele tem cores amor,as cores dos teus olhos,do te amor,dos teus lábios,da tua pele,das nossas alegrias.

Você é só meu príncipe encantado é meu anjo,que foi enviado para me proteger,cuidar de mim nas noites que eu estiver doente ou triste,para me abraçar quando o medo me invadir,para caminhar do meu lado,é não é nem atrás nem na frente e sim do lado de preferência do lado esquerdo é onde ti guardo,deus ti mando meu para me guiar nas noites escuras,para secar minhas lagrimas,para não deixar em momento nenhum eu cair ou desistir.

É com você que faço meus maior planos,é com você que divido minhas alegria,e de você que róbo suas tristezas e ti dou minhas alegrias,é com você que realizo meus sonhos meus planos,com você sei o que é o certo e o que é o errado,com você converso e acho a solução,você me da a luz que preciso para caminhar,você é minha luz do fundo de uma poço que eu pensava que não tinha fim,mas descobri que ele era tão raro que eu não enxergava,só pude ver isso quando lá em cima vi uma face linda cheia de vida e amor,é amor essa face é a sua,seu rosto lindo desenhado com todo carinho e cuidado,seu coração que foi feito para abrigar milhares de seres,sua pele capaz de me proteger dos maiores perigos.

Agora sim posso falar que sou a menina mulher mas feliz,é posso amor falar sim,pois tenho você do meu lado,no meu coração,no meu dia-a-dia,nos meus pensamentos,na minha caminha e no meu futuro,é com você que planejo meu futuro,com você vejo que pensar no futuro não é ruim,pelo contrario se for ao seu lado é maravilhoso,você me faz rir quando o meu coração quer chorar,você me transmiti uma paz,uma serenidade que me deixa mas calma quando meu coração ta aflito,me faz ver que odiar uma pessoa por pior seja a coisa que ela me fez não é a melhor maneira de se acalma,me faz perdoar os meus inimigos,me ajudar a ser uma pessoa melhor.

Eu pensava que o amor verdadeiro não existia,mas do teu lado a cada dia que passa vejo que o amor verdadeiro existe sim e ele esta com você comigo com nós,fico imaginando como será daqui a 30 anos,será que vamos estar juntos,ou será que não,tento tanto medo de me imaginar se você sem seus abraços,seus beijos,seus carinhos,sem seu coração,que começo a chorar,mas tenho certeza que se depender de mim e do meu amor o nosso amor vai ser até a minha morte,mas mesmo assim no meu tumulo nascera rosas e nelas estará escritos com gotículas de sangue seu nome.

Penso em você a cada instante,minutos,segundos,milésimo,horas

,penso em você o dia e a noite toda,meu pensamento é tomado por você,só sei pensar em você em nos,na nossa felicidade,no nosso amor,no nosso futuro amor,sei que não sou boa para escrever,sei que não escrevo coisas bonitas que fazem brotar lagrimas nos teus olhos lindos,mas tudo que ti escrevo é de coração é o que tento ti transmitir o que estou sentindo por você,a alegria que você me passa,todas as noites quando o sono me embala a sua imagem se torna cada vez mas constante nos meus sonhos,se tudo isso for um sonho por favor não me acorde me deixe sonhar pelo resto da minha vida.

Em mim só da você no coração

Mariana Cristina (Morango)
Enviado por Mariana Cristina (Morango) em 27/04/2011
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T2934089