Nunca vi ninguém assim

Minha estrela cadente, meu anjo eu só vou ser feliz com você.

Nunca vi ninguém assim,que me transmite tanta paz,que me ensinou a amar,que gosta com tanta intensidade de mim,que ensinou a amar de verdade,um carro de formula 1 não corre mais rápido do que meu amor por cresce por voc.'.

Tenho dois anjos sabia?!

Um que me acompanha desde pequenininha,e um que entrou na minha vida a pouco tempo um que é o mais lindo dos anjos,esse anjo me protege,me guia,me ergue quando levo um tombo,me pega no colo quando me machuco,que estar sempre do meu lado na minha caminha,que me ensinou a andar,a sorrir,a falar,e gritar,esse anjo me ensinou também a amar,a ver que a vida é tão bela que nos proporciona o melhor que para conseguirmos algo temos que acreditar.

Esse anjo é voc.' amor.

Quando entrou na minha vida amor voc.' mudou completamente ela,mudou para melhor,fez dos meus dias mas claros,das minhas noites menos frias,dos meus pesadelo menos freqüentes,dos meu sonhos mais freqüentes,fez todos os meus medos sumirem,minhas alegrias serem mais expressadas.

Quando me abraça tudo fica tão diferente,a vida começa a ter mas sentido,nos teus braços me sinto mais protegida,seu beijo serve de escudo para todo o mal que chega perto,seu sorriso é o amuleto para a inveja não chegar perto.

Com voc.' dia a dia eu aprendo a viver,voc.' me ensinou a viver de novo,quando estou doente voc.' cuida de mim como ninguém nunca cuidou,quando dorme fico ti observando pensando como pode ter uma pessoa tão maravilhosa do meu lado como voc.'.

Eu te vejo nas coisas mais simples,em cada paisagem um sorriso teu

Mariana Cristina (Morango)
Enviado por Mariana Cristina (Morango) em 28/04/2011
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T2936490