CARTA AO MEU AMOR

Curitiba, 28 de abril de 2011.

Meu amado,

Amanhã é dia de casamento real na Inglaterra. É, e nós plebéias sempre sonhando com nosso príncipe encantado.  Vc já é o meu. Está tão encantado que nem aparece né? Te amo bobão!

Sabe nos dias de chuva é como se meu coração chorasse por vc, ou, por todos os sonhos que sonhamos juntos.

Mas, faz tanto tempo...

Mas, os sonhos continuam igualzinhos a vc, encantados.

VC é encantado porque é maravilhoso, e doce, o lindo, e bravo, heróico, transparente, arrogante, desobediente...aiaiai

Vc é tudo isso e muito mais...

Mas, não se deve fazer muita propaganda né? ;)

Já tem muita concorrência nesse mundo! Ai meu Deus!

Te amo amor, nunca se esqueça disso nem que esteja do outro lado da galáxia!

Vc sabe q adoro estrelas.

Vc é minha estrela preferida, só que fica numa constelação muuuito longe...

Mas, um dia eu chego por aí...

Eu que viajo pelo espaço, pelo mundo da lua, vivo nas nuvens...

Aiaiai...

Vou procurar uma nuvem bem fofinha pra dormir e sonhar com o casamento real, mesmo que o nosso seja só ilusão...

Muitos e muitos beijos...

Fica com Deus,

Siga em frente sempre e me espere no final estarei lá para completar a viagem...

Te amo...

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 28/04/2011
Código do texto: T2937049
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.