Pra cumade Mila

28/04/2011 18:03 - Milla Pereira *

Cumpádi Airam! Tô passano ôji na casa dos sumidu, módi tê nutissa. Vosmicê eu sei qui tá tarefado dimais cum as obra da casinha na rossa, mai us dois marmanjo, sumiru di veiz, cumpádi. Cê tem nutissa? Bjs, Milla

Para o texto: As vantage qui o morto tem (T2871628)

Airam Ribeiro

Ispéro qui estas mau traçadas linha xegue inté a cumade Milla. Derna o dia 23 de mauço qui eu nun tenhu nutiça do cumpade Catulo, cum tanta violença qui tem nesse mundão, principarmente aí adonde ocêis mora a gente só pode é ficá percupado né mermo? O cumpade Pedrin, esse dizapariceu de vêiz, niuma nutiça, qui eu to sabeno nun teve nium tiuçuname nas banda de Vitóra, (tiuçuname cumade é aquelas onda xêia de água qui vem do mêi do mar cabano cum tudo pela frente) as descurpa dele é o imposto de renda, esse ta cabano hoje, vamo vê se ele aparece intão.Ôje eu vim aqui no povoado buscá um saco de sumento e pruveitei pra dá uma xegada inté a lan rauzi pra dá as nutiça pra vosmicê. Logo, logo eu tô xegano de vêiz. Aceite um forte abraço desse cumpade qui nun isquece dóceis e quando incrontá a cumade Hull da as minha nutiça préla.

Airam Ribeiro
Enviado por Airam Ribeiro em 29/04/2011
Código do texto: T2938032
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.