Cartas à minha Filha - Isis - 22/09/2009

Rio de Janeiro, 22 de setembro de 2009.

Oi meu bebê. Espero que esteja tudo bem com você. Marquei a próxima US para o dia 19/10/2009, às 17:30h. Será a morfológica. A que será possível avaliar todo o seu corpinho e seus órgãos. Saber se tudo está bem. Eu acredito que está, pois acho que já o sinto mexer. Não tenho tanta certeza, pois seu tamanho ainda é bem pequeno e muitas mamães podem confundir os movimentos com gases, embora acho que é você de verdade.

Hoje estou um pouco chateada. Ontem eu e o papai brigamos. Acho que estou mais chata que o normal mesmo, me aborrecendo com facilidade, mas por outro lado me sinto um pouco sozinha. Às vezes tenho a impressão de que ele não presta atenção no que falo e isso tem me aborrecido bastante.

Ontem foi por uma chuva boba e um desencontro. Pela primeira vez dormimos e acordamos sem nos falar. Não estou chateada com ele. Quis abraçá-lo, mas sou tão turrona quanto ele e sabe como é, dois bicudos não se beijão. Espero que você seja mais maleável que eu e ele. Flexibilidade é sinal de inteligência e sei que não estamos sendo inteligentes no momento e adivinha quem sofre com isso? Pois é, ninguém mais além de mim e ele. Bom, espero que você ainda não sinta o que estou sentindo no momento, senão, como ainda é parte de mim, estarás sofrendo também.

É meu bebezinho. A vida é assim. De vez em quando os adultos brigam por coisas bobas e se ressentem à toa. Espero que você seja mais sereno, mas se não for, que saiba reconhecer seus erros e voltar atrás quando necessário. Se tiver a personalidade parecida com a minha, serás uma pessoa do bem, mais cheio de pontos a serem melhorados. Mas isso também faz parte da vida. Melhorar sempre e aprender com os erros.

Patricia Cardoso
Enviado por Patricia Cardoso em 29/04/2011
Código do texto: T2938790
Classificação de conteúdo: seguro