O aborto

O aborto,para muitas é uma coisa normal,mas para quem tem consciência e moral,sabe que tirar uma vida é pecado,para que tirar uma vida de um anjinho(a) que não tem maldade nenhuma,que não pediu para vir ao mundo,que não conhece as maldades,que tem o coração mais puro de todos.

A criança não tem culpa das irresponsabilidades destas mulheres que por abortar se torna destruidoras,pecadoras,criança não pede para vir ao mundo,mas se vem é como uma missão,por menor que seja é para alegrar a vida de quem a concebeu,para trazer paz a humanidade e aos corações aflitos,se estas mãe não quer ter a criança,espere nasce e doe para aquelas mulher que não pode ser mãe,que não pode dar a luz,doe para quem quer realmente uma criança para amar,dar carinho e encher de amor,para estas mulheres que por algum problema não pode ser mãe,uma criança mesmo que não sua de sangue,se torna mais amada,acaba sendo filhos de verdade muitas vezes parecidos com os pais adotivos.

Mãe não é quem faz mas quem cria.

Coloque a mão na consciência,e pense antes de aborta,pois aborto é crime.

Mariana Cristina (Morango)
Enviado por Mariana Cristina (Morango) em 29/04/2011
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T2939205