Carta ao Anjo!

Sabes meu anjo, esta noite pensei em tudo o que nos sucede, e percebi que se esta é a hora de dizermos adeus, devemos aceitar sem que haja dor ou sofrimento...Mas como fazer isso eu ainda não sei...

Sei que tu estás aí procurando achar uma saída, uma solução, mas não te preocupe, eu vou aceitar a derrota, pois não há solução para nós...

Aquiete teu coração meu anjo e, por favor, não sofra,vá viver a sua vida,reconstrua tudo aquilo que perdeste,dê uma nova chance ao teu coração, e aquele amor que tu sentias por “ela” vai voltar a brotar e vai ainda dar frutos, nós nunca vamos podermos estar juntos, pois não se constrói a felicidade em cima da infelicidade de outros...Deus conhece teu coração e sabe de tudo que tens enfrentado,então volta-te para ele e peça para reviver em ti aquele sentimento antigo,não se preocupe comigo,pois embora eu vá sofrer,sei que ao longe estarei velando por ti,em orações,para que sejas feliz com os teus...

Prometo-te que não vou chorar, não vou sofrer e nem lamentar, e também não quero que faças isso, quero ter a certeza que a nossa missão será cumprida, pois como sabemos o nosso encontro foi obra do destino, mas ele precisa agora nos deixar separado, para que cada um possa buscar a paz...

Como lhe disse tantas vezes, meu coração nunca mais poderá amar,e os sonhos que juntos tivemos,foram apenas sonhos proibidos, desejo de felicidades...

Nunca, nunca mesmo te esquecerei, pois os nossos momentos foram intensos e verdadeiros, e o sentimento que abraçou nossos corações eu sei, nunca morrerá...

Rosa D Saron

2011

Rosa D Saron
Enviado por Rosa D Saron em 30/04/2011
Código do texto: T2940105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.