Não importa o que achem

Eu te amo, o nosso sonho nunca vai morrer,eu te amo, essa verdade vai prevalecer,eu te amo, te quero demais,meu mundo é você

Amor,minha vida,meu bebê,paixão,coração,meu tudo,é isso que voc' é pra mim,podem achar que sou boba,podem falar que isso é coisa de criança,não ligo,porque o que me importa é o que voc.' acha não o que vão achar ou falar,pois meu namorado é voc.' não eles(as).

Fico a semana inteira na angustia de chegar a sexta-feira e o FDS só pra ti ver,e quando chega esse dia,voc.' me pega nos teus braço,me beija,olha nos meus olhos me chama de amor,me da carinho,me acolhe,me protege,me faz a mulher mas feliz,isso amor não tem dinheiro no mundo que pague,tudo isso é uma coisa que me completa mais e mais,que me faz te amar a cada dia mais,voc.' pra mim é tudo não é só um amor é um namorado maravilhoso.

Posso ficar aqui o dia todo escrevendo para voc.',mas já procurei pesquisei e palavra nenhuma consegue transmitir o que sinto por ti.

A cada dia que passa meu amor cresce cada vez mais por voc.', a palavra amor já é pequena perto do meu sentimento por voc.'.

Quero que saiba que nada,nada mesmo desse mundo pode nos separar,porque o que DEUS ESCREVE HOMEM NENHUM NO MUNDO DISTROI,é tão bom ti amar,me deixa viva,me faz acreditar nos meus sonhos,me faz ver que até mesmo a menor coisa do mundo é muito significante .

Obrigada por tudo que tem feito e faz por mim <3

Nosso amor é tão lindo,e eu só penso em você

Mariana Cristina (Morango)
Enviado por Mariana Cristina (Morango) em 30/04/2011
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T2940178