Saudades

Seguindo os seus passos aonde quer que vá,me abraça e me beija

Já faz 1ano que não paro de pensar em voc.',isso me dói muito.

Quando falo com voc.' e voc.' abre esse seu lindo sorriso eu me derreto toda,voc.' me deixa completamente fora de orbita,me deixa sem noção,sem saber pra onde ir ou como agir.

Sei que tem namorada que ela gosta de voc.' e voc.' dela,mas meu amor por voc.' cobre tudo que ela senti por ti,meu amor é um dos sentimentos que me habita que eu mas do valor e gosto,pois é por voc.' que ele cresce cada dia mais,meu coração ao ti sentir bate aceleradamente parece que vai sair do meu peito isso é inevitável.

As vezes penso que não quer mas falar comigo,voc.' fica dias sem nem me dar um "OI",as vezes penso que minha preces foram atendidas quando voc.' fala comigo penso que meu sonho esta se realizando,posso estar enganada com todo esse amor poder ser apenas uma paixão temporária uma atração,mas enquanto meu coração bater no meu peito chamando por seu nome e amor,eu vou lutar para isto acontecer,lutar com todas as minhas forças e contra quem for.

Não ti peso muito coisa só peso que goste de mim como eu de ti,se isso for difícil pra voc.' eu ti ensino,me deixa eu ti ajudar a gostar de mim.

O que sinto por voc.' é INEVITAVEL pois agente não escolhe a quem amar.

Mariana Cristina (Morango)
Enviado por Mariana Cristina (Morango) em 30/04/2011
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T2940183